Eu sou grata, Deus. Por tudo.


Deus tem me mostrado que seu amor torna invisíveis meus pecados desde que eu me prostre aos pés dele em arrependimento. Me mostrou que sua misericórdia vai além do meu entendimento e que Ele jamais olhou para o meu grau de merecimento e simplesmente me amou. Com minhas falhas e erros, Ele me amou.

Deus me mostrou que não sou nenhuma fortaleza e que é normal eu me sentir meio perdida as vezes. Ele não me julgou pelas vezes que pensei em desistir, e nem das vezes que parei um pouquinho pra respirar e colocar meus pensamentos no lugar. Deus sabe que eu não sou de aço, conhece minhas fraquezas, sabe que posso pisar na bola a qualquer momento porque faz parte da minha natureza humana. E o mais bonito é que nada disso faz com que o amor dele por mim diminua. Ele continua cuidando de mim mesmo eu entristecendo o seu coração. Ele continua trabalhando dia e noite ao meu favor só para me ver no topo, só pra me ver vencer. E por isso eu sou grata.

Mesmo com os problemas e decepções do dia a dia, mesmo com a correria das minhas obrigações diárias eu não deixo de agradecer. Mesmo sem forças, e o coração machucado, eu sou grata. Mesmo com preocupações que me tiram o sono. Mesmo com alguns sonhos frustrados. Mesmo com tudo que enfrentei nessa vida e as coisas que ainda terei que passar eu me ajoelho e agradeço a Deus por tudo. Porque eu sei que nenhuma dor é em vão. Sei que Ele está sempre a velar por mim. Sei que tudo tem seu tempo e quando esse tempo chegar tudo vai se ajeitar. Eu sou grata porque Deus nunca deixou de me amar. Sou grata porque saber que Deus me ama me basta. Não há nada maior e melhor do quer ser amado pelo criador.

Comentários