Jesus prepara a coisa certa, no tempo certo.


Quado acordei hoje pela manhã, pude me dar conta do quanto Jesus prepara as coisas lindas pra mim, como ele faz no tempo certo cada coisa, e tudo fica no seu devido lugar.
Ontem antes de dormir pedi que ele cuidasse de mim, e que fizesse aquela tristeza ir embora. Não imaginei que seria tudo tão rápido assim. Acordei no dia seguinte me sentindo leve, meu coração floria de tanto amor, o vazio já não  estava mais ali e aquela dorzinha foi embora.

Jesus  foi meu chão, minha fortaleza, meu lugar de paz, meu melhor abraço e abrigo de todos os dias. Eu me aproximei mais dEle, me apaixonei por Jesus de uma forma que eu não  sei explicar. Toda lágrima  derramada naquela madrugada foi transformada naquele dia lindo que Ele tinha preparado pra mim. E eu sou grata. Porque mesmo sendo tão errada, ele me ouve. Sou grata porque sou amada de uma forma inexplicável. Sou grata porque sou filha do Rei. Sou grata porque Ele sempre cuida do meu coração com carinho, deixa ele arrumadinho. Eu que sou teimosa demais e acabo me magoando e deixando meu coração ferido, as vezes por pequenas bobagens. Mais Jesus restaura e deixa ele novinho. Não entendo muito bem o jeito que Jesus faz as coisas, mais eu nem preciso entender. Ele sabe de tudo, e no tempo certo e no momento certo as coisas vão se ajeitando.
Você que está achando que ele esqueceu de você e do seu pedido de todas as noites, acalma seu coração. No momento certo você vai acordar e ver o quanto ele preparou coisas maravilhosa pra você. Confie.

Comentários