Uma noite com o Criador


Olá galera! Tudo bem com vocês?

É com muito prazer que escrevo o primeiro post do nosso Projeto Realeza. Um projeto feito para o público jovem feminino e masculino. Teremos muitas coisas por aqui. Conheça nossos integrantes e seja feliz através do nosso trabalho.

Bom, sem mais enrolação, vamos ao post. E para estrear com chave de ouro, vamos começar com um texto que relata um pouco sobre nossas noites com o Criador.

###



-- Abba, quero lhe confessar que sozinha eu não consigo sobreviver nesse mundo. Que muitas vezes o desânimo bate na porta e entra sem querer tentando fazer morada. Que muitas vezes meu pensamento só vive no raso do Teu rio e não mergulha por inteiro, Pai. Mas a Sua voz me chama suplicando para que eu venha deixar meus medos, erros e iseguranças, e, confessar a cada dia a todos que o Teu amor por mim é bem maior do que eu possa pensar ou imaginar. E que você cuida de tudo pra mim. Meu camiinho e logo, sim. E estreito, como Tu dissestes que seria. Mas no final haverá flores, jardins, alegria sem fim. E você fluirá abundantemente em minha alma!

Te amo Abba!

Comentários